Um brinde aos noiv0s

Elton Jonh vai casar e adivinhem com quem?....com um "homem"....claro é isso mesmo que estão a pensar...vou atrever-me a chamar-lhe Maricas! Depois de ter andado vários anos a levar com a cobra zarolha nos entrefolhos do cú o músico assumiu agora fazê-lo da mesma forma mas com uma aliança no dedo. O casal justificou ainda a sua união oficial por motivos de segurança: «Se um de nós morrer, o outro está protegido».
Ao que tudo indica "as duas borboletas" vão casar no cartório de Windsor o mesmo local onde o Principe Carlos deu o nó com Camilla. Segundo consta o lugar é ideal...pois o Carlitos também anda de saias e quem veste as calças lá em casa é a Camilla.
Por cá...os Homens portugueses ainda optam por lamber uma boa rata. Serginho e Carlos Castro estão doidas com o casamento e mais não digo...!

9 Comments:

  1. Português desiludido said...
    As "bichas" querem que se faça o mesmo cá em Portugal.
    abr
    Pedro
    PiKaXu MaUkU said...
    "Carlitos também anda de saias e quem veste as calças lá em casa é a Camilla" ... quer-me a mim parecer que também há umas quantas camillas por cá... (agora é só esperar que o carapuço assente em alguém ahah)
    Anónimo said...
    Quem tinha razão em exterminar os homosexuais era Hitler. Cada vez mais estamos a ser governados por maricas e as nossas televisões ainda têm o desplante de passarem programas em que tentam tornar os homens deste país em maricas. Tenham vergonha na cara........
    Sujeito A said...
    Caro Hitler Junior, lamentamos, mas aqui na fuga dos chatos para a India repudiamos Adolf Hitler... Se quiser mostrar o seu ponto de vista através dos olhos de algum lunático megalómano genocida, ao menos refira individuos sem bigodes bicholas e com pinta, como Mao Tse Tung, Mussolini ou Vasco Pulido Valente... Obrigado.
    Anónimo said...
    Primeiro ponto: Pessoalmente sempre fiz distinção entre bichona e homossexual... Para mim, bichonas são homens que assumem comportamentos femininos; estes podem gostar de homens ou mulheres... Sinceramente tou-me a cagar p'ró que eles gostam: irritam-me!!! Um homossexual, por outro lado, é um homem normalíssimo, com um comportamento tipicamente masculino, mas que se sente sexualmente atraído por homens...
    Segundo ponto: Nunca percebi porque é que a existência de homos faz tanta confusão aos heteros: se estão seguros das vossas preferências sexuais, o que é que vos interessa se o homem que está ao vosso lado gosta de mulheres ou homens? A homossexualidade não se 'propaga' pelo ar... E para além disso, eles não andam p'aí a meter-se com tudo o que é homem: existem locais próprios que frequentam quando querem conhecer alguém que tenha as mms preferências!
    Terceiro ponto: Quanto ao casamento (e tendo em conta que eles apenas vão ter direito a celebrar o casamento civil - que no fundo é um contrato que atribui direitos perante a lei) acho que, tal como quaquer outro cidadão, eles têm direito a ele! Acho até que esta alteração à lei vem com muitos anos de atraso...

    Quanto a vocês, meus queridos amigos hetero, um conselho: deixem de se meter na vida dos homos... Sempre ouvi dizer que as meninas é que gostam de se meter no que não são chamadas e, com esta má-língua vocês parecem umas comadres! E isso sim... é uma mariquice! ;p

    Beijos pós xatinhos!

    P.S.- sujeito A, peço desculpa por não conseguir dizer isto com tanto estilo como tu, mas.... hitler jr.: VAI-TE FODER!!!!
    Anónimo said...
    Epá, acho que esta Marylin ainda não percebeu que um comentário é suposto ser apenas UM COMENTÁRIO.
    Poças, demorei mais tempo a ler os comentários do que o post!!!
    Quanto a isso dos Homos, os homens não têm medo deles Marylin, apenas repudiam que eles não gostem de mulheres (é anti-natural), se perguntares a qualquer homem ele vai dizer que é a favor dos Homos porque assim sobram mais mulheres para eles... (são todos iguais)
    Anónimo said...
    Caro Sujeito A, bela ensaboadela no Hitler jr.
    Caro marylin, concordo plenamente com os seus pontos de vista.
    Caro Hitler jr. gostaria de ser judeu ou deficiente e ser queimado vivo num forno? Não me parece, portanto vá-se tratar que o seu mal é falta de sexo.
    Cara Lúcia, se os comentários grandes a aborrecem não os leia.

    Hasta caros chatos

    Santinha do Pau Oco
    Sujeito A said...
    Quem é k caralhos é a "Lúcia"? É Júlia, cara Santinha... E o "Marylin" é uma Marylin, como a mesma já fez o favor de frisar... Se vão dizer merda, ao menos digam bem... qualquer dia temos de ter moderadores nos comentários.
    P.S. Não dei nenhuma ensaboadela ao Hitler Jr.; concordo com ele, só não acho que o Hitler seja o ditador indicado para dizer mal da paneleiragem: aquele bigodinho...
    Roby, desculpa lá a malta estar-se a desviar do teu post, pá...
    Anónimo said...
    Jú-li-a:

    Pe-ço que me in-di-ques on-de é k eu di-sse k os ho-mens têm me-do de ho-mos-se-xu-ais. Pa-re-ce-me q, pa-ra a-lém de um gra-ve pro-ble-ma de fo-bi-a (= me-do) à lei-tu-ra, tb não sa-bes in-ter-pre-tar tex-tos... Ou não per-ce-bes-te pe-lo meu co-men-tá-rio que não dis-tin-go ho-mens de ho-mos-se-xu-ais (nc re-pa-ras-te que os ho-mos SÃO HO-MENS?)? Pe-los vis-tos os meus co-men-tá-ri-os não são su-fi-ci-en-te-men-te lon-gos, se nem con-se-guis-te per-ce-ber uma coi-sa tão bá-si-ca cm es-ta!... Pa-ra a pró-xi-ma pro-me-to a-lon-gar-me e ex-pli-car-me me-lhor!

    Beijos pós xatinhos

    P.S.- Para facilitar à(ao) Júlia a leitura dos meus comentários, vou passar a soletrá-los, já que esta(e) demonstra ter tanta dificuldade em juntar letras....

Post a Comment