Há fogo na Picha

Estando cada vez mais frio, pensei em lembrar-me de coisas quentes para aquecer. Exacto! Lembrei-me dos fogos florestais que assolaram o país no Verão passado.
Imagino a aflição de quem mora na Picha! A chamada para o 112: “Haaa! Temos fogo na Picha!”. Os familiares a ligarem uns aos outros a dizer “Tenho a Picha em brasa!”. No desespero ouviam-se certamente pessoas aflitas a gritar: “Aiiiii quem me acode tenho a Picha em brasa!”.
E no fim de tudo já se sabe… Pede-se um subsídio que é para levantar a Picha de novo!

5 Comments:

  1. Anónimo said...
    Imaginem só se houvesse fogo em simultâneo na Picha e em Cona, como é que a TVI faria para dar essa notícia.
    Anónimo said...
    Imaginem só se houvesse fogo em simultâneo na Picha e em Cona, como é que a TVI faria para dar essa notícia.
    Português desiludido said...
    BOM 2006
    PiKaXu MaUkU said...
    Mas...Mas... No caso de fogo em Cona e em Picha a TVI já tem um programa para divulgar isso... "Fiel ou Infiel" does it ring you a bell? eheh
    Anónimo said...
    O ano novo inspirou-te hein picachu. Já não sou a tua única musa inspiradora. SNIIIIIIFFFF! Ó destino cruel!

    Santinha do Pau Oco

Post a Comment