São 10:30 no relógio da Igreja

Caros Chatos (como não podia deixar de ser)

Há duas coisas que detesto! Papel higiénico de folha única perfumado e pessoas com a mania irritante de “pensar” em voz alta.
O papel higiénico de folha única por si só já é um risco. Um pequeno deslize e estás na merda! Uma ligeira pressão que faça com que se ultrapasse o limiar da segurança e acabaste de ganhar um dedo de chocolate! Se o papel for perfumado, aí a coisa é diferente e mais parece que estás a preparar o rabinho para o teu novo namorado Gay (vá-se lá saber porquê, o Scottex folha única com aroma a morango é o favorito do Esquadrão G).
As pessoas que “pensam” em voz alta dão-me uma certa impressão… porque quando se concentram, murmuram o que lhes vai na alma, e no entanto se existir algum ruído de fundo ficam irritados! Porquê? O barulho não lhes deixa ouvir o pensamento? Francamente, acredito que toda a gente já tenha tido os seus “pensamentos em voz alta” mas porque é que nenhuns desses se aproveitam? Gostaria muito de ver uma menina a “pensar alto” as 37 maneiras de comer o namorado na noite da passagem de ano com 3 amigas! E dispensava aqueles pensamentos pedagógicos do tipo “2+2=4 e vai 1, 9 fora nada!”

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    Mas que post de merda caro pikachu. Esta história serve algum propósito?

    Santinha do Pau Oco
    Sujeito A said...
    ahahahhahahahahah!!!
    Agora chorei, pica... A santinha disse que o teu post é uma merda... Se fosse comigo, não ficava impune!
    lol
    PiKaXu MaUkU said...
    Cara Santinha do pau torto, ups, OCO.

    Na fuga dos chatos, primamos por fornecer um serviço público de qualidade! É nosso lema informar, divertir e advertir.
    Um estudo publicado na Revista Science em outubro passado revelou que 80% das pessoas que usavam papel de folha única acidentalmente já tinham deixado escorregar o dedo para o tal sítio onde o sol nao brilha.
    Alarmados com esta situação (e também porque não queremos rotos a ler o nosso blog) resolvemos por unanimidade advertir para a situação.

    Quanto ao facto de ouvir os pensamentos de uma namorada ninfomaníaca, desculpe-me mas foi só para enfeitar.

    Cumprimentos cordiais;

    OsCar alho
    Anónimo said...
    Pronto caro pikachu, fiquei esclarecida quanto ao propósito dos seus devaneios anais (ooops..mentais) na fuga dos xatos. Visto dessa perspectiva realmente vislumbro alguma utilidade na sua posta.

    Cumprimentos cordiais

    Santinha do Pau Oco

Post a Comment