Depois de lavadinho tá como novo!



Caros Chatos,

Mais um Natal e mais uma loucura da época. Não, não estou a falar da Barbie telemóvel, apesar de isso também ser uma coisa muito parva.
Nos Estados Unidos este Natal, a moda foi oferecer a virgindade!
A tecnologia de reconstrução do hímen está aí e promete revolucionar o mundo! Está ao alcance de qualquer um a capacidade de “quebrar o selo”!
Várias personalidades de diversos quadrantes da sociedade manifestaram já o seu agrado ou repúdio por esta inovação.
O Sr. Amílcar Alho já disse acerca desta tecnologia que “è uma invenção de merda! Só serve para gastar o dinheiro dos contribuintes… Toda a gente sabe que aquilo depois de lavadinho tá como novo!”
O Papa Bento XVI por exemplo, lamentou a fuga de informação no Vaticano que permitiu o conhecimento público desta tecnologia, guardada hà 2005 anos, altura em que uma “Virgem” deu à luz um menino!
Abu al-Zarqawi líder da resistência iraquiana afirma que foi dado um grande passo para a paz no médio oriente! Segundo Abu al-Zarqawi (AbuSaKi para os amigos) “Os ataque suicidas vão cessar! Não faz sentido ser Mártir só para ter 70 virgens no Paraíso? Porquê esperar? Podemos ter as 70 virgens JÁ!”.
“70 Virgens Já” é aliás slogan dos Chulos tailandeses, país onde se crê que sexo com uma virgem seja a cura milagrosa para a Sida.
Quanto às mulheres, o Capitão Roby (nosso fotojornalista de serviço) apanhou um momento emotivo de uma mulher árabe:



(Parece-me óbvio que o que ela está a pensar é:”Finalmente posso dar umas fodinhas antes do casamento sem ser apedrejada ate à morte!)

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Sinceramente n percebo o fascinio por virgens: temos de as convencer que somos o amor da vida delas para entalar o nabo, não sabem foder e acima de tudo sujam a cobra zarolha toda... sinceramente, precisava de melhor incentivo para me fazer explodir e ir parar ao céu. 70 estrelas porno suecas danadas para a brincadeira, isso ssim!

    ass.:
    Herói da Guerra do Ultramar
    Anónimo said...
    Ya, tb não percebo esta cena d quererem voltar a ser virgens!!! É uma cena que custa como o caraças a perder e não dá gozo nenhum... E se só depois da 1ª vez é que começa a verdadeira farra... Para quê voltar a passar por aquilo? Aliás, nem percebo porque é que se há-de nascer virgem (!), que cena estúpida! Deviam era haver cirurgias pa tirar a virgindade! Com uma epidural, custava mto menos!...
    Anónimo said...
    Pai Natal

    Xiiii ela já tava de joelhos e tudo...depois virou o rabinho pra Meca e rezou dizendo..."enquanto isto não é possível há sempre a hipotese das entradas pela porta do quintal".

Post a Comment