Um zero à esquerda!

Xatos... há cenas que não acontecem por acaso! Sei que este é um assunto que pode gerar polémicas e até uma guerra civil mas... que se foda. Hoje venho falar-vos de canhotos....ou seja daquelas pessoas que timidamente apelidamos de "destros". Mas que raio é essa merda....? O canhoto não tem lugar na sociedade...senao vejamos...e estas expressões ditas inconscientemente dão-me alguma razão pra dizer que canhotos... era tudo para abater.
Vejamos os exemplos que colocam de parte aqueles que agitam o pessegueiro com a mão esquerda ...aquelas que coçam o bergigão com o dedinho da mão esquerda...ou simplemente a palavra esquerdo.
- Numa empresa - A Dra Elsa é o meu braço direito (e não o meu braço esquerdo)
- Os ratos dos computadores vêm configurados para a mão direita....(se quiseres usá-lo canhoto tens de mudar as configurações)
- Se algo não está direito nao dizemos que está esquerdo mas sim está Torto
- DIREITO enquanto disciplina .... e nao o Esquerdo
- Um zero à esquerda não tem valor

Pensem nisto.... porque enquanto isso uma canhota tá aqui a dar-me uma mãozinha

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    Teologicamente é deveras interessante e pertinente essa questão!
    Repara-se que Deus escreve direito por linhas tortas e não por linhas esquerdas...
    Anónimo said...
    Isso é bem verdade... Basta olhar para a ESQUERDA política nacional!
    Nunca me engano e raramente tenho dúvidas!

    Ass.: Aníbal C. Silva
    Anónimo said...
    Ãh?!... Moss, mas… destro?... Destro é o termo utilizado para designar pessoas que utilizam preferencialmente a mão DIREITA! A mão esquerda é denominada de sinistra ou sestra, daí que as pessoas que a utilizem preferencialmente sejam denominadas SESTRAS ou, mais vulgarmente, esquerdinas! Ó Capitão Roby, entre quecas podias ir dando uma olhadela ao dicionário… Podemos não ser muitas, mas existem mulheres que não suportam homens ignorantes! Ah, e já agora: pessoas que conseguem utilizar igualmente ambas as mãos são denominadas ambidestras…
    Pois olha, na minha opinião o lado esquerdo também tem factos positivos. Por exemplo, em política. Embora hoje em dia sejam todos a mesma merda, a verdade é que os partidos de esquerda têm (ou deviam ter!) por princípio a luta por ideais avançados e por ideias inovadoras, fazendo deste modo oposição aos partidos conservadores. Os partidos de esquerda defendem (ou deveriam!...) a superioridade dos regimes trabalhista, socialista e comunista face outras formas de organização político-económicas, nomeadamente o capitalismo… Irónico é que os políticos sejam muitas vezes os primeiros a ser seduzidos pelo poderio económico deste!

    Bem, esta merda ficou mm muito politicamente correcta… ‘Dass! Prometo que pr’á próxima, p’a compensar esta bosta chata que escrevi hoje, escrevo umas quantas asneirolas extra e conto umas experiências malucas que tive com ‘membros’ que inclinavam ligeiramente p’á esquerda!... know what I mean?!

    Beijos p’rós chatinhos

    (Sujeito A, quando é que voltas a escrever uma daquelas tuas histórias Orientais? Curti bué a primeira. Chamaste-lhe “E no princípio era a escuridão”… or something like this! Muito fixe! Espero por mais…)
    PiKaXu MaUkU said...
    A Marylin disse: "Ah, e já agora: pessoas que conseguem utilizar igualmente ambas as mãos são denominadas ambidestras"

    E eu digo:
    Realmente a língua portuguesa é do CARALHO! Porque é que se chamam Ambidestras a pessoas que usam as duas mãos com a mesma destreza?

    Faziam mais sentido ser AmbiManitas ...

Post a Comment