FODA-SE!!!

Ás vezes vejo coisas que me põem triste...
E não estou a falar no lodaçal em que Portugal se encontra, nos arrastões, nos incêndios florestais, na divida externa de África, no Tino de Rans, na desflorestação da floresta amazónica, no perigo de um asteróide colidir com a Terra, na extinção do lince da malcata, na extinção do macho latino, no Tino de Rans, no "falgelo" da SIDA e do "cancaro", na TVI, nas familias tipicas portuguesas na praia, nos franceses de "Alcochete", na guerra do Iraque, no Tino de Rans, nas pessoas que dizem "lembe" em vez de "lambe", nos portugueses em geral e o Tino de Rans em particular, nos espanhois, nas pessoas que não sabem mexer em telemóveis e vão pedir instruções nos balcões da Vodafone, na mania de chamar "obesos" aos badochas, na mania irritante que alguns acéfalos têm de chamar toda a gente por "coisinho" e no Tino de Rans...

NÃO! o que me põe mesmo triste é que um individuo, cujo "nom de guerre" é Bibi, faça um "spin-off" de um blog seu, de má fama por sinal, e a porra do blog tem quase mais visitantes num dia do que "A fuga dos chatos para a india" tem em mais de um ano de existência!!!
Eu disse que deviamos meter mais fotos de gajas... EU DISSE!!!


P.S. O blog do Bibi é bem porreiro, diga-se em abono da verdade...

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    Para mim, que sou gaja, ainda prefiro a fuga dos xatos ao blog do bibi. Pelo menos aqui ainda consigo dar umas gargalhadas e no referido blog há apenas fotos de gajas nuas (todas giras, é preciso admitir). No entanto, uma gaja toda gira vejo eu todos os dias quando me olho ao espelho :P

    Portanto, mesmo que queiram colocar fotos de gajas nuas, não descurem a alta qualidade literária que a fuga dos xatos já tem :P
    Anónimo said...
    E faço minhas as palavras da Sylvia... Não adianta ver só o "buraquinho" a conquista faz-se usando outras armas... os Chatinhos são demais! Continuem!!
    Anónimo said...
    Epá! Esse rabinho parece um pêssego! Comia-o todo :)
    Anónimo said...
    FODA-SE... digo eu! Consegui lembrar-me de, pelo menos, umas 30 razões para NÃO SER ginecologista!... Aaaaaarrrgghhhhh!

    Tendo em conta que o vosso blog não é apenas lido por gajos, deixo aqui expressa a minha reinvindicação (penso que posso falar por TODAS as vossas fãs): QUANDO É QUE NÓS TAMBÉM VAMOS TER DIREITO A UM LINK PA VER UNS MACHOS BONZÕES, HÃ?

    E nada de fazer batota e pôr fotos vossas com a cara tapada... Nós perceberíamos a diferença! ;p

    Beijos

Post a Comment