Quem tem as mãos livres é SENHOR!

Caros chatos;

Dado o conteúdo agradável do post anterior e pelo qual devemos dar Graças ao Sujeito A, decidi lançar aqui uma pequena reflexão.
Sendo o nosso país maioritariamente católico não posso deixar escapar a imagem que tão comum é nas nossas igrejas:


Reparem que o crucificado é colocado sempre de frente para toda a gente!
Foi levado para o calvário, chicoteado, açoitado, pregado na cruz, deixado a desidratar durante dias...
E no fim, com a vista privilegiada que tem dos decotes das gajas...


Porque não lhe tiram os pregos pá?!

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Alguém disse mão ao ar ...vou-te chupar!

    Marimama Soares
    Anónimo said...
    E os chatos que não implicassem com o Nosso Senhor!

    Valha-me Deus onde este país está a chegar! Eu por acaso nunca levo decotes para a igreja! Estou habituada ao meu Senhor com os braços esticados para os lados, custar-me-ia vê-lo com outras coisas esticadas! Ai cruzes
    Anónimo said...
    Ainda bem que eu morri pelos vossos pecados, seus filhos da puta!!!
    Mal-agradecidos do caralho!

    J.C.

Post a Comment