"... que há coisas que são sagradas”

O meu defeito (ou qualidade, não sei bem…) de conseguir escarnecer de tudo e todos levou a que um amigo meu me dissesse no outro dia: “Epá, não vás por aí, que há coisas que são sagradas”. O individuo desceu logo meia dúzia de pontos na minha consideração e foi despromovido a azeiteiro do caralho… As pessoas têm a mania de me dizer para não gozar com a desgraça dos outros, que um dia vou ter filhos e eles podem sair todos fodidos… é melhor ir já fazer castração química ou uma vasectomia, porque ao que eu gozo, vou ter uma filha com a “beleza” de uma Odete Santos e a “dimensão intelectual” de um Alberto João Jardim, com jeitos de rivalizar com as bestas mitológicas dos gregos!

Para provar ao animal que sagrado e politicamente correcto são coisas que não constam no meu dicionário (isso e palavras com mais de três sílabas), vou partilhar convosco uma situação caricata que presenciei, envolvendo pessoas fisicamente desafiadas, ou como gosto de lhes chamar: DEFICIENTES.

Os deficientes em questão eram 2 mulheres e um homem mudos, ou surdos-mudos, sinceramente não distingo (mas podia ter feito o teste, mandando uma moeda ao chão e observando se eles viravam a cabeça)! Estavam a tomar café e a primeira coisa que me veio à cabeça foi como deve ser fodido pedir uma “meia de leite” e um “éclair” de chocolate em linguagem gestual, para não falar num “garoto” (agarrar um puto pelos colarinhos e abaná-lo energicamente à frente do empregado de mesa?!) ou num “Calipo” de morango (fazendo movimentos com a boca que levam o empregado a pensar que lhe querem fazer 1 broche?!) … Ainda por cima o gajo que estava a servir parecia ter problemas em perceber português, quanto mais linguagem gestual…

Mas tudo bem… bebi o meu café e ia-me cuspindo todo quando os 3 começaram a ter uma acesa discussão! Não sei se alguma vez tiveram o prazer de ver mudos a discutir, mas é algo que me leva a desejar que todas as pessoas do mercado do Bulhão e das feiras municipais fossem mudas: Começam a ficar todos vermelhos e a movimentar as mãos freneticamente, sendo umas porradas valentes na mesa o equivalente à nossa elevação do tom de voz… A coisa estava animada quando aconteceu a coisa mais maravilhosa da noite… o gajo mudo já não devia estar a gostar da conversa de uma das senhoras mudas, que por sinal devia ser a sua “dama”, agarrou-lhe as mãos e prendeu-as !!!!!!!!!!!!!!!!!!

A mulher “calou-se” automáticamente e acabou-se a discussão!!! Roam-se de inveja do mudo, porque não há hipótese de fazermos o mesmo com as nossas namoradas e mulheres!

Conclui então que os mudos são muito mais civilizados do que as pessoas normais, ou óbviamente, muito menos barulhentos….

Para a próxima, vamos debruçarmo-nos sobre o dilema moral de foder ou não foder cegas boas, como a daquela novela da TVI.

3 Comments:

  1. PiKaXu MaUkU said...
    Realmente ele há coisas do C...
    Temos sempre pena e solidariedade para com os surdos mudos... mas para eles, até nos podem mandar pro caralho na língua deles e nós ainda lhe acenamos com 1 sorriso nos lábios!

    Quanto a isso de discussões entre surdos-mudos só lamento NÃO TER PRESENCIADO!!!

    Invejo a harmonia salutar que existem num casal de surdos-mudos, pois quando há uma discussão mais acesa ganha sempre quem for o mais rápido a calar o outro -> Agarrando-lhes nas mãos!

    É como quem diz CHIUUU!
    Anónimo said...
    Ouve, se a liberdade de expressão te incomoda tanto, tens bom remédio: arranja uma mudazinha só para ti!... Aliás, pensando bem, acho que também vou arranjar 1 mudinho p'a mim... E de preferência maneta, p'a não poder refilar! ;)

    Agora a sério: eu tb já ouvi várias vezes essa conversa do 'não gozes que pode acontecer-te a ti!'... A realidade é que existem pessoas que inda não perceberam que rir de uma situação não é necessariamente faltar ao respeito e por isso acreditam que existem assuntos intocáveis... Nem sabem as gargalhadas que perdem!

    Curtia ter visto essa discussão... Deve ter 'tado à altura dos Monty Python...

    Beijos
    Anónimo said...
    Sujeito A, ainda agora voltaste e já vais abandonar a blogosfera durante um mês... Não faz mal, porque a mais assídua leitora do vosso blog também vai de "férias". Não sei porquê mas esta "conversa" dos mudos é-me familiar! LOLOL
    Quando é que vocês escrevem um livro?
    Ah! Eu sou uma daquelas que diz ao Sujeito A para não gozar com essas coisas e acho mesmo que ele vai ter uma filha com a inteligência e a beleza do Alberto João Jardim que é muito mais bonito que a Odete Santos :P
    É que o Sujeito A não liga assim muito a essa coisa do respeito marylin...Pelo menos quando não conhecem os def's em questão (e aqui incluem-se deficientes físicos, mentais e anormais com a mania que inventaram os pontos de exclamação).
    Bem malta... Bjs e boas férias! Vou papar uns brasileiros :D

    Santinha do Pau Oco

Post a Comment