1 ANO EM GRANDE

Então cambada! Pois é caralho parece que este antro de perdição, esta casa de má fama na Internet completou um an"u" um dia destes. É pá não tenho de pedir myuita desculpa aos meus caros xatos porque não pude participar na mega party de aniversário que decorreu ali nas imediações da Marateca. Já ouvi dizer que foi de arromba. Segundo consta o strip teve demais, houve álcool, drogas e muita putaria como não podia deixar de ser. Parece k o Pikaxu mandou a Soraya para o hospital....ah maluco...a gaja teve de levar 3 pontos no oroficio anal. Eu infelizmente não pude vir porque estive em negócios em Cuba. Coisas minhas...negócios de charutos e gajas casadas. Pois parece k o Sujeito A também fez das dele. Dizem as más línguas que andou enrolado com a Rutxinha (aquela brasuca boa). Até ai nada de mal, agora oh Sujeito não precisavas era ter feito o vídeo com ela a mamar na cobra cega de olhos vendados.

Ah e já agora. Se houve festa que é que PARTIU o "BOLO" à menina da limpeza do nosso blog?

Ok...eu estou de saída!

3 Comments:

  1. PiKaXu MaUkU said...
    Não sei... a Soray nao parava quieta... só quando foi empalada é que consegui alguma paz...
    No entanto a porta estava fechada... mas eu pareceu-me ouvir uns gritos da menina da limpeza! E como todos os Chatos estavam ocupados só vejo duas Hipóteses:
    - "dançou" com a esfregona
    - Teve uma visita do Senhor (sem) Capuchinho AKA "O Cabreiro"

    sendo mais PAUsível esta última...
    Anónimo said...
    Ja me tava a esquecer do gd Capucini, o terrivel rebenta bilhas. Então quer dizer que a meninas das limpezas teve um encontro de primeiro grau com o homem que fode sem tirar o casaco de cabedal.
    Sujeito A said...
    O Cappucini deu um andar novo à gaja, pois 'tá claro!

Post a Comment