Bandeiras de Caixa Aberta

Hei Xatos...! Hoje vim cá só pra falar de um assunto que me anda a fazer algo de confusão...estou a falar da bandeirinha nos carros! Orgulho-me mto de ser Tuga e de irmos ganhar a final contra os gregos...(sim porque ja está ganha!) mas não consigo compreender a MODA DA BANDEIRINHA nos carros que têm quatro ou cinco bandeiras e mais parecem carros presidenciais. No outro dia...estava nos semáforos e parou uma BANDEIRA DE CAIXA ABERTA cheia de ucranianos ao meu lado (ai era uma carrinha!). Pra já os dreads eram ucras...ou seja...nada tinham a ver com Portugal e depois aquilo era um exagero...a carrinha das obras tinha quatro bandeiras...uma em cada canto da caixa e mais duas à frente presas nos vidros. Se querem mostar o sentimento tuga podem faze-lo mais discretamente e de forma menos pirosa...ah e têm de ser Portugueses...bom mas isso tb não faz mal...a Selecção tb é Portuguesa e tem uns tipos brasileiros lá.
É pá...nao me apetece escrever mais!

Fikem....!

0 Comments:

Post a Comment