As MOTAS e as QUERIDAS

Ora viva, caros bloguentos!
 
Vamos dissertar hoje um pouco sobre este assunto de motas e gajas, que causa-me assim uma certa confusão. Veja-se por exemplo que quando se fala em motas (concentrações), inequivocamente falamos de strip-tease, t-shirt molhada e etc...
Num ambiente normal, estas manifestações artísticas referidas, seriam vistas com maus olhos por parte das esposas e namoradas dos motards. No entanto, são aplaudidas de pé durante estes eventos. Assim pergunto-me:
"Será que durante estes dias, há uma trégua na fidelidade e eles podem soltar o malho assim como elas soltam a franga?"
E porque este fetiche das mulheres por motas? Em parte compreende-se, pois entrámos num século de promiscuídade. Assim, namorando ou casando com um motard podem trocar de parceiro com mais frequência. Sim! passo a explicar....
A esperança média de vida de um motard = (velocidade média a que conduz) x (acrobacias que faz) / (estrada com areia ou óleo)
 
Assim, percebe-se que com uma esperança média de vida tão curta, elas prefiram estes cavalheiros para a cópula!  Sabendo que em breve podem FODER ... perdão...  COPULAR com outro!!!
 
Não sou contra nada nem ninguém... mas enfim... aproveitem as concentrações e fodam á vontade! Afinal é uma festa motard!!

1 Comment:

  1. Maria Morango said...
    Essa teoria não tá com nada Facegarlick. É o que eu digo, falas bem mas não me convences!
    O convite para andar de mota 'tá de pé.

    PS: Belo post Preacher... You ain't shit! :P

Post a Comment