As Putas Puritanas

Com certeza, todo o homem que se preze já foi chamado de tarado, rebarbado, parvo, estúpido, porco, mau enfim um sem número de definições. Isto tudo porque os homens são desprovidos de algo que se chama hipocrisia

As putas puritanas são as responsáveis por toda esta nomenclatura, nomeadamente a de tarado e porco. A verdade é que se um gajo diz qualquer coisa que se relacione com foda, elas dizem logo “Ai como é que consegues estar sempre a pensar nisso” ou “Só pensas nisso, seu porco!” ou ainda “Que Horror! Tarado! Levas sempre tudo prá cueca!”.
Francamente, mas será que estas putas puritanas pensam que um gajo é cego. Já vi muitos exemplos de meninas assim, puras, ingénuas, umas SANTAS, mas quando menos se espera, lá estão elas, empoleiradas no galho, num sobe e desce desenfreado gritando “Ai meu DEUS! Parte-me toda! Say my name! Say my name!”.
Ora se elas gostam tanto (ou mais) de foder como os homens, porque é que se põem com merdas? Não percebo. Assim como não percebo porque motivo dão aquele ar de ingénuas e puras, quando na realidade gostam é de sentir a cabeça do marsápio a entalada?

Acabem com a hipocrisia! Se também gostam de sexo, parem de ser essas falsas puritanas, e falem abertamente e sem tabus, tal como acontece noutras sociedades mais abertas e desenvolvidas.

0 Comments:

Post a Comment