Nostalgia


Quem é que não se lembra da famosa Gina?

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    Então não haveria de m'lembrar da Gina, essa revista que me aquecia o coração cada vez que lhe abria as folhas, muitas noites passei há espera que ela chegasse ao quiosque da minha rua para ir comprar. E as histórias que ela trazia, com muita moral e de elavado teor literário, foi apartir dessas histórias que ensinei o meu mais velho a ler e a escrever. Ainda há poucos dias tive com uma revista antiga, da minha colecção, só para matar saudades de a poder ler novamente.
    Devíamos era de fazer um abaixo-assinado para o editor da Gina, voltar a editá-la, isso é que era, para ensinar a esta malta mais jovem o que era uma revista de qualidade, quais Marias, qual Ana + atrevida, qual Maxmen. A Gina...........lembro-me como se fosse ontem quando comprei a minha primeira revista da Gina, tinha eu 16 anos, isto em 1976, sim porque antes do 25 de Abril não entrava no nosso país nada que fosse contra o regime imposto.............A Gina...........
    Português desiludido said...
    "A Gina" marcou uma época!
    Era uma referência.
    bfs
    Pedro
    Sujeito A said...
    Ainda me Lembro de um colega meu estragar o seu casaco "Duffy" de trinta contos, no meio de uma tempestade em Setúbal, só para ir buscar a revista Gina ao quiosque! Não existe nenhuma publicação periódica actualmente que suscite esse tipo de sacrifício! GINA, VOLTA PARA NÓS JÁ!!!
    Unknown said...
    bahhhhh

Post a Comment