Dia Internacional da Mulher

Caros Xatos preparem-se porque esta noite o cheiro a crica humedecida vai espalhar-se pelas principais capitais portuguesas e VAI SER A PUTA DA LOUCURA! Para elas esta noite vale tudo...mas mesmo tudo. É triste caralho mas realmente é verdade.
Vejam bem: elas querem Igualdade de Direitos ( e sou completamente a favor) mas no dia (ou melhor, na noite) em que deveriam comemorar "moderada e responsavelmente" a sua emancipação ao longo dos anos nos vários sectores da sociedade acabam sempre por fazer só merda e figuras tristes( que agradam aos predadores).
É bastante comum ver algumas gajas nesta noite a espumarem-se todas da boca, a vomitarem, a roçarem-se nos postes e nos gajos, a meterem cornos aos compenheiros, a fumarem drogas e a frequentarem casas de strip.
É um bocadinho triste...no dia em que elas comemoram uma data que ficou marcada e deverá continuar a marcar a História das Mulheres seja celebrado de uma forma tão negativa e putéfila por algumas gajas que tem apenas como horizonte os 2 metros quadrados da cozinha ou então não coçam a franga há muito tempo!

A equipa do fugadosxatos.blogspot.com foi para a rua e colocou algumas questões às mulheres!

Qual a situação mais caricata que já vivenciou na Noite da Mulher?

Antonieta, 52 anos, Técnica de Finanças: " Ai no ano passado foi super giro... juntei um grupo de cabrinhas amigas e fomos todas jantar. Da parte final do jantar já não me lembro muito bem, excepto ter mandado aquele jacto de sangria para cima da camisa rosa da Soraya! Foi tão engraçado. Depois saímos e fomos a um clube de strip...também foi muito engraçado...adorei aquele matulão que esteve em cima de mim e me despiu toda...já tava em brasa...mas tb nunca mais vou lá...15 euros e na altura H mete-me aquele palitinho na boca...eh tanta polvora e tao pouco rastilho.
A parte gira foi quando tivémos naquele bar e provámos as caipirinhas especiais do barman. Já estava muito tocada mas quando fico assim acho que fico mais gira...pois os homens estavam todos a apalpar-me no cu e nas mamas. Malucos!!!!!!"

É assim....

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    É nestas alturas que se destingue a "gaja" da "mulher".
    A mulher emancipou-se para que as gajas festejem este dia da forma triste que muito bem descreveram no post (se bem que acho que até foram bonzinhos...ja vi cenas piores).
    O maior prazer que tenho enquanto "MULHER" é ver que nao sou "gaja".
    Anónimo said...
    "Triste loucura" não é das mulheres que, apenas, num único dia fazem aquele tipo de figuras. "Figuras" essas que vocês homens muito apreciam. Quero, assim, deixar bem claro que por ser o Dia da Mulher é que têm direito a fazer tudo o que lhes apetece, o que se resume apenas e somente a um dia, enquanto vocês homens, sim, repetem essas "cenas tristes" todos os fins de semana e aí é como vocês próprios escrevem a "PUTA DA LOUCURA".... "É triste caralho mas realmente é verdade...."

    Tenho dito
    Ana Paula
    PiKaXu MaUkU said...
    Deixai-as viver um dia de ,loucura desenfrada Senhor, pois amanhã será um novo dia, e com ele virá a esfregona e o pano do pó!

Post a Comment