Relação amor/ódio...!

As habituais paragens no trânsito matinal são autênticos momentos de descontracção, para alguns, e autênticos momentos de diversão para outros. É que um gajo vê cada coisa que até se passa, como diria um velho da minha terra: "É de partir a cona a rir".
Esta manhã estava eu no trânsito quando derrepente dei pelo meu lado observador, ainda ensonado, a olhar para uma gaja que estava no carro ao lado. Não tava a olhar para ela com olhos de ver (naquela comia-te toda) mas sim de olhar por olhar. Quando derrepente olho com olhos de ver reparo numa das cenas mais hilariante que já vi. A luta entre a loira e o macaco que teimava e não sair dos seus finos dedos cheios de anéis. Mas era uma luta brutal. Após duas ou três idas ao "salão" a jovem mulher sacou de um macacão que mais parecia um gorila! eu estava sensivelmente a uns dois metros do carro da gaja e consegui ver o bicho...vocês não estão bem a ver. Isto tudo sem ela se aperceber que estava a ser observada. Por momentos senti-me um autêntico David Attenborough (do National Geographic). Observei atentamente o momento em que a jovem acariciou o nariz para seduzir o macaco, fez duas ou três tentativas para o agarrar e finalmente teve-o nas maõs. Observou atentamente o animal...sorriu e não comeu....algo de estanho se passou com esta fémea. Provavelmente discutiram porque ela tentou livrar-se dele. Mas como todos sabeis nestas relações há sempre alguém que se apega mais um ao outro e foi o caso...o macaco teimou em não sair dos seus dedos. Após alguns segundos de luta, alguma cara de nojo e já irritada a jovem mulher apanhou-me em flagrante a presenciar esta relação mulher/macaco. Timidamente sorriu, corou e escondeu o macaquinho como quem não quer a coisa....enfim relações modernas.

Fiquem bem....e conduzam com cuidado!

Image Hosted by ImageShack.us
Ora deixa cá ver...onde é que eu estava no 25 de Abril?

2 Comments:

  1. PiKaXu MaUkU said...
    Foda-se, certas pessoas realmente nao tem postura nenhuma!
    Humpf....
    Tem algum jeito arrancar o bichinho do galho? Já que se tratava de uma mulher, pelo menos baixava o fio-dental, assim o macaco largava o galho para se agarrar ao pau e caía...
    loiras....
    Anónimo said...
    E que mal tem? se calhar nunca limpaste o salão quando estás no trânsito!

    bah...

Post a Comment