"Fome"

Numa noite fria andava o Capitão Roby e o seu fiel amigo Pikaxu Mauko pelas ruas de uma cidade algures abaixo do Tejo quando...devido ao frio que... decidimos reconfortar os nossos estomagos com uma pinguinha de álcool pra aquecer! Parámos num bar....ambiente calmo....decoração à maneira....e uma boa quantidade de cricas (gajas na casa dos 30). Ora bem...pela experiência que tenho com este tipo de mulheres vi logo que o clima ali era de sedução.
Sedução e não só....muita fomeca....de foda é claro. Uma das melhores gajas que estava no bar olhava desenfreadamente para a nossa mesa a morder o cabelo....! Aparentando sentir vários ciumes dos olhares atirados para a nossa mesa pelas gajas, um gajo volta-se para a rapariga e pergunta-lhe "tas com fome?". A resposta da jovem foi pronta: "Estou com fome de cabelo...e muita" . ALTO PÁRA TUDO: Fome de cabelo?....O que tu queres sei eu!!
É por essa fome de cabelo que as vezes as vemos com pintelhos nos dentes. Atriram-se ao nabo sem olhar para a farta pintelheira de um gajo e depois têm de cuspi-los! Ah pois é amiga...pode xupar mas nada de despentear o bicho!

Hasta

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Capitão roby, meu ganda maluco... Você não gosta de carpetes felpudas? Ou prefere as aparadinhas?

    Santinha do Pau Oco
    Anónimo said...
    Dizem que depois dos 30 é sempre a cair... se calhar o cabelo é algum tónico milagroso e desconhecido. Um tipo de Ginseng ocidental.... se assim for.... CARECAS! VOCÊS TÃO FUDIDOS!



    Emengarda Silva
    Anónimo said...
    Ai valha-me Deus!

    Nosso senhor nos ajude e ilumine!
    Estes rapazes estão loucos! Esta é a minha opinião.
    Deviam de ir ao confessionário falar com o Sr. Prior, e rezarem uns Padre Nossos e umas Avéis Marias.

    Meus filhos não sigam o caminho de Satanás!

    ass:
    Beata Sem Medo

Post a Comment