O frio que nos incha

Pois é meus caros amigos fodilhões, cá estou eu novamente, após uma longa retirada para fins de cobrição intensiva num belo exemplar feminino. Não podia passar sem partilhar convosco esta vontade que me percorre as veias e incha o meu mais vigoroso membro cada vez que penso em frio! É verdade, vocês a esta altura devem tar a perguntar, "fodasse, mas que merda é que aquele gajo come, nós com o frio ficamos com a picha magrinha, e este gajo diz que a picha fica grande?? Fodasse também quero o segredo!" Então, para que vocês percebam a essência da questão, eu simplifico...quantos de vocês sempre que está frio não ficam cheios de vontade de ficar em casa a dormir??? Eu adoro roncar que nem um porco javardo ou um cabrão dum urso que inbernou para os próximos tempos, mas a minha questão é outra, este frio a mim não me dá vontade de dormir, dá-me vontade é de COBRIR!!! Cada brisa que percorre a minha epiderme faz com que fique com o mais fodengo pensamento que jamais alguém poderia ter! Dá uma vontade de ir a correr para casa e soltar o malho debaixo de uns cobertores e lençóis quentinhos e depois entalar o leão naqueles lençóis quentes e húmidos que correm naquela crica sedenta de pau, isto também porque na altura do frio, as cricas também ficam mais sedentas de pau, mas tudo num ambiente que se poderá dizer...romântico????

Fodasse, quase que acreditei!!! Fodam muito meus cabrões!

0 Comments:

Post a Comment