Ducados vs Metadona

Olá meus cabrões! Hoje venho cá simplesmente para contar um facto baseado em episódios da vida real. Numa certa manhã, deslocando-me eu e os meus colegas de labuta para o nosso "office" entramos em contacto com um indíviduo com graves problemas de consumo de substâncias ilícitas, actualmente dedicado à actividade de coordenação de trânsito num parque de estacionamento louletano. Como é obvio o jovem, que já trazia de casa, ou melhor da barraca, uma moca pra i de umas duas horitas cobrou-nos o tradicional imposto sobre a arrumação e vigilâncias da viaturas. Como a malta não tinha moedas para pagar o referido imposto, ele voltou à carga e pediu-nos um "cigarrito".
Bom agora é que vem a parte que nos deixou estupefactos. Um dos meus colegas deu-lhe um "DUCADOS", cigarro feito de tabaco negro. Para nosso espanto, quando estavamos a sair do estacionamento, o janado mandou-nos parar e disse "Foda-se este cigarro é uma ganda potência". Perante estes factos só temos de acreditar num especialista que sem dúvida nehuma ja deve ter curtido grandes estalos naquela tola.
Agora vejam bem...conseguimos descobrir um outro medicamento de substituição concorrente com a metadona, só que este vai de encontro aos anseios de quem gosta de se picar....pois dá um ganda estalo.
DUCADOS é um cigarro aparentemente normal, revestido de um papel branco e com filtros incorporados que se vende em qualquer tabacaria ...e ainda por cima não infringe nenhuma lei porque...o meu colega fuma!.
A metadona que se meta à coca porque o "Ducados" passa-lhe a perna!

Agora uma máxima deixada por um janado de Portimão:
"Vais por aqui....vais por ali...fumas e ficas bem..."

0 Comments:

Post a Comment