GINA - É para Ver e não para Ler

Caros Chatos, estou de volta e comigo trago uma lembrança que certamente despertará uma certa ternura a todos os homens. É verdade, até parece mentira como é que um Homem pode sentir ternura por algo sem ser a boa da Cervejola ou o nosso Benfica. Falo-vos de uma revista, não uma revista qualquer…mas sim a Revista GINA, a companheira, namorada, amiga e musa inspiradora das punhetas da maioria dos adolescentes, homens casados e tarados e cotas na década de 70 e inícios de 80.

És grande GINA, tal como as barbudas que se abriam ao mundo ao logo das poucas 16 páginas coladas!


5 Comments:

  1. Bada Bing said...
    A Santinha de Pau Oco disse para deixar comment!
    Anónimo said...
    Pois disse, mas supostamente era para dizeres algo inteligente ou, quiçá, impróprio sobre o post.
    Algo do género: Capitão Roby, também foste um assíduo leitor da Gina calculo.
    Depois vem negar a taradice! Sim, pois...um santinho! como eu, é claro!

    Santinha do Pau Oco
    PiKaXu MaUkU said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    PiKaXu MaUkU said...
    Eu não sei, mas para mim essa revista marcou-me! humm esperem, eu é que a marquei, nas páginas 18,19 24 25 e 38... Ahhhh recordo saudosamente os tempos em que a página 18 e 19 nao estavam coladas, onde se podia espreitar pelo buraco que dava acesso ao mundo dos sonhos...

    A masturbação é uma janela para a alma... (tem é o trinco cheio de meita)
    Anónimo said...
    O senhor Capitão Roby deve ter sido um ávido devorador da GINA, essa do apenas ver não me soa a verdade verdadinha. Vá lá admita que ainda quer continuar a devorá-la...

Post a Comment