Sempre nos disseram que “Vocês são cá uma tropa!”
De tal forma que fomos recrutados pelo exército de Moncarapacho para fazer um temporada no Afeganistão. Fazendo parte de uma força internacional de PÁS. Era PÁS PÁS o dia todo, e à noite também...
Bons momentos passamos entre aquelas mulheres barbudas, quer em cima quer em baixo. Com verdadeiras cabeleiras fartas, tal qual a floresta amazónica à espera dos primeiros exploradores europeus.
Fez-nos bem a reclusão, foi fonte de inspiração para uns novos posts…Principalmente porque lá encontrámos o nosso inspirador, artista do Chapitô Afegão, o Homem que como ninguém faz malabares com granadas.... o Grande Al-Mar-Eadu:

Estamos Vivos PORRA!!!!
Caros Chatos, estou de volta e comigo trago uma lembrança que certamente despertará uma certa ternura a todos os homens. É verdade, até parece mentira como é que um Homem pode sentir ternura por algo sem ser a boa da Cervejola ou o nosso Benfica. Falo-vos de uma revista, não uma revista qualquer…mas sim a Revista GINA, a companheira, namorada, amiga e musa inspiradora das punhetas da maioria dos adolescentes, homens casados e tarados e cotas na década de 70 e inícios de 80.
És grande GINA, tal como as barbudas que se abriam ao mundo ao logo das poucas 16 páginas coladas!
Sou a favor do SIM pelo aborto. A ver se começam a nascer menos militantes do Bloco de Esquerda...
Desculpem-se se de repente pareço ter sido afectado por um BOOM de inspiração… mas, há certas notícias que não passam ao lado, como a que vi agora no telejornal – WORKSHOP para quem quer ser FAMOSO!
Rita Egídio, ex-modelo, abriu este Workshop par ajudar pessoas que querem ser famosas. Os seus pupilos são das origens mais variadas, mas o que consegui discernir do leque de pessoas apresentado foi que se trata de pessoas que não se sentem realizadas com a sua profissão de pasteleiro, vendedor ou desempregado. Talvez devessem apostar mais na formação ao invés de atenderem a estes Workshops não?
Além disso ser famoso para quê?
Para ir a festas, ser conhecido, aparecer nas revistas cor-de-rosa, não ter um minuto de paz e privacidade?
Para ser um parasita da sociedade, vivendo às custas das aparências, sem ter feito o mínimo esforço para conseguir por si próprio a notoriedade?
Ser famoso porquê?
Visto que temos sido conotados como incultos, tendo esta humilde casa na blogosfera sido várias vezes apelidada de “antro da putaria” e os seus autores perseguidos pelas instituições feministas, resolvemos CONTINUAR A ESCREVER AS MESMAS MERDAS!
Não se tratando apenas de um estudo acerca de genitalidade mas de sexualidade masculina em geral, em todos os seus aspectos.
Para as mais curiosas, o livro custa 38,85 Euros. Um pequeno preço, para uma grande oportunidade de desmistificarem o velho mito de que: “Homem pensa com a cabeça de baixo!”
A meu ver, este sim é um Livro do caralho!
mais detalhes:
www.fca.pt/cgi-bin/lidel_localizar.cgi/?op=3&mnu=94&edicao=1&isbn=978-972-757-416-2&novidade=0
Não percebo!
Porquê? Porquê?
Pinochet, esse grande vulto da vida chilena, que contribuiu imenso para o desenvolvimento dessa enorme potência que é o Chile, faleceu recentemente vítima de doença prolongada. A vida é cruel! Uma pessoa que tanto fez pelo povo chileno, inclusive substitui as leis da natureza na selecção natural, eliminando os mais fracos, fazendo justiça às Leis de Darwin. È desta forma que morre, sofrendo?
Não percebo porquê os tumultos! Porque não há-de ter essa grande e nobre figura uma cerimónia fúnebre com honras de estado com um dia de luto nacional, digna de um dos homens que figura no Top 10 dos ditadores mundiais! Um dos melhores, e com experiência (quase) secular!
Há quem considere Saddam Hussein como o Número UNO do TOP dos ditadores. Ele foi encontrado num cubículo, após a captura foi exibido em roupa interior para as câmaras da imprensa mundial. Mas ele foi fraquinho, morreu enforcado às mãos da justiça...
Pinochet, esse sim foi um grande resistente, digno de ser o número 1, sucumbiu apenas perante o inimigo invisível, o Cancro.