15 frases que elas nunca dirão!

1 - Credo! Estás mesmo com stress, deixa-me fazer-te um bico para
relaxares.

2 - Eu sei que é apertado por trás, mas por favor tenta de novo..
Tenta!!!

3 - Acho que devias passar a noite com os teus amigos...Mereces.

4 - Que peido incrível! Peida-te outra vez!

5- Temos comida demais em casa. Vamos levar só cervejas.

6 - Não te preocupes que eu trato de mudar o óleo e calibrar os pneus.

7 - Vem ver querido... a filha dos vizinhos está só em cuecas novamente.

8 - Não te preocupes, eu engulo tudo.

9 - Porque não esqueces essa história de "Dia dos Namorados" e
compras mas é uma coisa para ti?

10 - Vamos assinar o Canal Sexy Hot?

11 - Que tal alinharmos num ménage a trois , tu eu e aquela minha amiga
deliciosa?

12- Já ...? Então dorme que eu acabo sozinha...

13 - O pessoal do escritório ligou-te da casa de putas .Estão à tua
espera..

14 - Hmm... Esse teu halito a cerveja está-me a dar cá uma tesão...

15 - Não, não... Dorme que eu vou de táxi.

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Amigo Capitão Roby, Ide-bos foder carago! já recebi esse i-máil :p
    Português desiludido said...
    Já é conhecido mas tá fixe.
    Abr
    Pedro
    Anónimo said...
    Algo que eles nunca dirão: algo que valha a pena ouvir?!


    P.S. - Pois, tb já conhecia isto... mas sabem cm eu sou... não podia ficar calada! ;p

Post a Comment