Fobias de Merda

Caros Chatos,

Muita gente tem fobias. Há quem tenha medo de aranhas (aracnofobia), há quem tenha medo de água (Hidrofobia) enfim, um sem número de coisas das quais as pessoas têm medo. Em todos os casos, apesar do medo infundado, as pessoas encontram sempre um argumento para corroborar o seu pavor das coisas.
No entanto, recentemente julgo ter descoberto um novo tipo de fobia, FECOFOBIA ou (para mim) uma Fobia de Merda. Não sei se este será o termo técnico, mas que nome se pode dar ao facto de uma pessoa não conseguir fazer as necessidades (vulgo "cagar") fora da WC da sua casa?
Não se iludam, esta fobia é real e os Chatos já tomaram conhecimento de alguns indivíduos que manifestavam este problema!
Numa investigação levada a cabo pelos Chatos um indivíduo disse e passo a citar:
"Epá! Não consigo, não me sinto à vontade, é uma coisa que não sei explicar... Não sei o que é, mas não consigo 'fazer' sem ser em na minha casa-de-banho! Já me aconteceu ir de fim de semana com uns amigos e ter andado à rasca no Domingo, mas depois quando chego a casa é um alívio!"
Compreendo que a maior parte das WC públicas como esta:

(Foto do arquivo chato, tirada por Paulo Caganita - FreeLancer da fugadosxatos.blogspot.com)


Até nos tiram a vontade de comer durante 1 semana!
Nós os Chatos, após uma intensa pesquisa bibliográfica e 1010 entrevistas telefónicas a residentes no continente, encontrámos argumentos que podem ser usados por quem sofre de FECOFOBIA!

a) Nestas WC´s temos de ter sempre bem ciente que o seu uso compreende um certo domínio da região traseira, pois é uma verdadeira acrobacia tentar acertar no buraco. No caso de errarmos o alvo, é preciso um estômago forte uma vez que sabemos que teremos de encarar o "bichinho castanho" antes de puxar o autoclismo.

b) Quando acertamos no buraco e se manifesta o efeito PLOPPP!! (ruído característico do cócó a cair na água) que acontece frequentemente nos casos em que acertamos, ocorre-nos um pensamento mais rápido que um piscar de olhos, e que se traduz assim:
"Já tá! Já molhei o cú de novo! Puta que pariu estas casas de banho!"

Portanto meus amigos, o medo das pessoas usarem as WC públicas não é tão infundamentado como isso.

Amigo, a FECOFOBIA tem cura!! Deixa-te dessas merdas!

5 Comments:

  1. Anónimo said...
    Forecasters return to form
    The Free Press Except for a prognosticator or two, the Fearless Forecasters finally looked, well, fearless last week.
    Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

    I have a "the rich jerk" site. It pretty much covers "the rich jerk" related stuff.

    Come and check it out if you get time :-)
    Anónimo said...
    Tokyo Game Show to feature playable Xbox 360 games
    Next week we'll hit you with live coverage from the Tokyo Game Show floor. But until then, we thought we'd butter you up with the preliminary list of next-gen coverage planned for the event.
    Very interesting Blog. I'll be back. I'm definitely going to bookmark you!

    I have a cell phone rebate site/blog. It pretty much covers cell phone rebate related stuff.

    Come and check it out if you get time :-)
    Sujeito A said...
    É impressão minha, ou estão a FODER-NOS os comentários?!?!?!?
    Filhos da PUTA!!! N me digam k a publicidade tb já chegou aki!!! arre FODA-SE!!!
    Anónimo said...
    Uns têm fobias de merda, os outros têm memso é falta de vista! Isto não diz no link "Comentários"? é para comentar o post? ...ou não
    Anónimo said...
    Parece-me que o aqui temos é um ataque directo e deveras preconceituoso ao trabalho (nem sempre) eficiente das nossas funcionárias Moldavas. Compreendam-se as diferenças culturais inerentes aos países com clima + frescote, senão analisem-se os hábitos higiénicos (vulgo lavar por baixo) e "depilatórios" (responsáveis pelo vulgo matagal) ainda sub-desenvolvidos. Portanto deixem lá ir os moços cagar a casa, que fica ja ali ->
    enquanto as meninas de leste n aprendem c a eficiencia brasileira, que além de limparem as latrinas que é um mimo, ainda te fazem o serbicinho com rigor, qualidade e à prova de qq avaliação de qualidade.

Post a Comment