VIP - Vou "Incher" a Pança

Caros chatos;

O Verão está no auge! Há uma parafernália de festas, os festivais, enfim... uma animação sem fim... Como sempre, em qualquer boa festa temos as "caras giras", embora ainda não perceba muito bem o seguinte:
Se nas festas e nos bares só há caras giras, onde andam as caras feias?
Mas, o melhor dos festivais é que há sempre uma zona VIP. Recentemente, tive o previlégio de "penetrar" na zona VIP de alguns festivais.
Logo à entrada e tal qual um "quer frô" (típico indiano que vende rosas) um garçon interpela-nos de 30 em 30 segundos com a sua bandeja cheia de salgadinhos e croquetes, certamente devem ganhar à comissão pelo número de croquetes que despacham!
Uns atrás dos outros os croquetes vão desaparecendo, parece que os VIPs são tão excêntricos que não jantam! Deve ser requisito para pertencer à "nata da sociedade"...
Na Zona VIP existem sempre sofás, nunca se perguntaram porquê?
Olhem bem a quantidade de Tias que são VIPs... Tia por fora, badalhoca por dentro! É sempre bem-vindo um sítio fofo para repousar o cúzinho partido à canzana!

Olhei em volta e pensei:
FODA-SE! Zona VIP? Não vejo aqui ninguém realmente importante à excepção da minha pessoa e do Capitão Roby. De resto só vejo parasitas sociais que sobrevivem à custa do nome do Tetravô que cruzou o atlântico numa jangada feita de lápis de cera.

1 Comment:

  1. Mikas said...
    Uhuh, VIP?
    Bom, mt se pode dissertar sobre tal designação, mas na verdade o problema deste país é ter demasiados VIP (Very Ignorant People), cuja função social é não fazer nada.
    Que se fodam os VIP's e as tias, essas putas que andam aí a viver à pala dos outros e em troca dão o c.....
    ANARQUIA TOTAL!!!

Post a Comment