O futuro cresce-te nas mãos!

Hoje acordei a pensar nas desgraças que há no mundo, especialmente com os jovens que se metem na droga ou se alistam nos escuteiros. Mas meus amigos não vale a pena chorarmos sobre o leite derramado e pensar que nada podemos fazer. Vamos lutar para que o mundo seja diferente. Para isso pensem nesta frase - o futuro passa por aqui: "Enquanto as 313 gramas de couro insuflado saltitarem sobre a erva haverá sempre futuro para a juventude"

Temos prémios para quem perceber onde está o futuro. Os mais rápidos a dizerem a resposta ganham um KIT de masturbação.

Hasta

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    313 gramas de couro? O meu amigo não foi abençoado...
    Aqui bato-me pelas 1500 gramas de couro!Pula é pouco na relva, o terreno costuma ser como um campo de golf... é mto buraco!

    Ass:
    Guilherme Filho da Lei
    Anónimo said...
    Depois dos 313 gramas, o post deixou de ter qq relevância para além do facto de teres uma piroca mto levezinha... espero k isso aumente de peso com o influxo de sangue...

    ass.:

    Joãozinho Andante Rótulo Preto
    Anónimo said...
    Caros xatos, como pessoa culta iniciei uma leitura muito interessante e de valor para todos os portugueses. Mais informo que estou a ler o dicionário. Chegada ao P (de Pénis, Piroca, Parvo, Paneleiro, Picheleiro e por ai fora), deparei-me com a palavra Picha. Achei, portanto, apropriado pedir-vos uma... Ah! Mas passo a esclarecer: picha não significa apenas Pénis, significa, em primeiro lugar, camarão muito pequeno, daqueles saborosos e que alguns apreciam chupar a cabecinha!

    Cumprimentos

    Santinha do Pau Oco

Post a Comment