Cigarro - O indicador de performance sexual

Caros chatos, chatinhos e chatotes;

Há algo que me intriga...
Certamente já ouviram falar do mito "1 foda 1 cigarro"!
Na sociedade contemporânea, criou-se a ideia que o cigarro depois do coito é um bom indicador do desempenho sexual quer do homem quer da mulher.
Apesar de ser uma teoria muito abstrata poderá ter um fundamento de verdade.
Vejamos o caso de uma menina que fez o "abocanhamento do nabo", um cigarrinho sempre poderá desanuviar o "gostinho". O mesmo é válido para o menino "lambe-carpetes".

Mas... Mas... E quem não fuma?
Quem não fuma, é automaticamente atirado para o fim da tabela da performance sexual?
Talvez seja por isso que cada vez há mais fumadores...

Mas considerem esta minha questão:

- Quando num casal, após o acto sexual (vulgo bela da fodinha) um dos companheiros acende um cigarro, isso poderá ser indicador de quê?
a) Satisfação, após o orgasmo.
b) Indiferença pura (quem me dera que estivesse aqui o(a) carteiro(a) )
c) Insatisfação (fuma para se acalmar da frustração)

Aqui fica a pergunta... e eu como fumo muito vou fodendo para não ter tempo de acender 1 cigarro!

5 Comments:

  1. Anónimo said...
    Gostava de esclarecer esse senhor!
    Eu nem sou fumadora, mas depois de ter relações com o meu Arnaldo, apetece-me sempre trincar qualquer coisa, como não lhe posso trincar a piroca... tenho sempre uns rebuçados de canela na mesinha de cabeceira, nas gavetas da cozinha e da sala, na WC, no Hall de entrada, no terraço, e no bolso (somos muito liberais nos locais que escolhemos)
    Anónimo said...
    sou fumador, mas até podia não ser, mas depois de uma batalha pelo prazer há-de louvar os gloriosos campeões que foram derrotados pelo preservativo, como se fazia na idade da pedra, que era acendendo uma fogueira (neste caso, o cigarro) para comemorarem a vitória com um banquete, para a restauração das forças.
    Mas há quem fume um cigarro após o coito sexual, ou como o nosso amigo blogger diz, "stick para a barbucha" como um acto de pura frustação por não ter levado(a) o(a) seu(sua) companheiro(a) ao climax.
    Por isso é que o amigo, tem razão quando diz "quem me dera que estivesse aqui o(a) carteiro(a)".
    Português desiludido said...
    O cigarrito é umprazer que complementa a "trancadinha"!
    Anónimo said...
    Maria dos Prazeres:
    Então e quem fuma charuto?
    Anónimo said...
    quem fuma charuto, não conta! Porque só com o cheiro que emana a charuto português (vulgo, Vasco da Gama), não consegue engatar ninguém.

Post a Comment