Ah e tal!

Frase do dia: "Mais vale uma na mão que duas no soutien"

É bonito este pensamento e reflexão matinal. É claro que têm de dar um desconto porque são 11.30 da manhã e ainda anda aí a tão conhecida "tesão do mijo", momento equiparado ao lusco-fusco em termos de "levitação da alma". Ou seja, Homem que é Homem acorda de pau feito. Mas realmente é uma cena que tenho constatado. O cabrão é madrugador e insiste sempre em acordar um gajo batendo-nos na barriga...É um bichinho realmente inteligente , como dizia a minha avó, "só lhe falta falar". Podemos dizer até que tem personalidade...não....não tou a variar! Senão vejamos, é autonómo (levanta-se quando quer), desportista (corre que nem um doido para a frente e para trás), é tímido (pois anda sempre escondido), e acima de tudo amigo da sua amiga (buceta).
Quanto à frase acima mencionada....tenho que dizer que não concordo mto com ela uma vez que é bem melhor ter as duas mamocas na boca. Isto para quem gosta de jogos de língua.

Fdx este texto correu mta mal....ups....ohhhhh NÃOOOOOOO!!!! jsbxhdhbAtãonjswnxwuntas ndcnnwsknmparvaknjsdncjtira-me jbnskdjbas jkwnsxjnmamas jkwdncnddalllkdfc jdjxcbwsjfrentehjdcebdcbbporquejbsxbjkn xjnao ikjsdcxkdnconsigojdsncjknver lksdjkdo teclado.jdncjdn

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Hummm ai gostas de jogos com as mamocas? Pq não me disseste logo? Hoje á noite podes mordiscar nas minhas fofo!

Post a Comment