Yorn Power

Caros Senhores,

Gostaria apenas de fazer uma pergunta muito simples. Acabei de carregar o meu yorn com 5 euros. Estes 5 euros dar-me-ão uma extensão de 15 dias conforme posso verificar ao digitar no meu telefone: *#101#. Além do que, recebi ainda uma sms a dizer e cito "Recuperaste as tuas tarifas originais e a tua Rede10 até ao limite da validade do teu Yorn(...)". E aqui reside a minha questão que, de tão simples, quase parece absurda: Se recuperei as minhas tarifas originais até ao limite de validade do meu Yorn, e me é dado um prazo de 15 dias, gostaria de saber afinal porque raio recebo eu, 1 semana antes de acabar o dito prazo a que tenho direito, uma sms a dizer q perdi a minha Rede10 e que a partir desse dia, apesar de ainda ter direito a mais 7 dias de usufruto deste tarifário que me foi dado a conhecer pela V. empresa, tenho de realizar novo carregamento para poder realizar chamadas ao preço que consta nos V. folhetos de publicidade.
Tenho, de facto, a esperança que tudo isto não passe de um equívoco e que esta situação possa ser resolvida. É com algum desapontamento que me refiro a Vós nestes termos, pois sou cliente da Vodafone (na altura Telecel) ha mais de 4 anos, e sinto, de alguma forma, a minha adesão à Yorn, como um embuste. Afinal de contas, nada do que explanei acima vinha referido em lado nenhum, nem na gravação automática referente a mudança para este tarifário, nem tão pouco numa sms informativa.

Esperando uma resposta célere, como é de resto a filosofia de trabalho a que a Vodafone já nos habitou,
Atenciosamente,

Marco Fortes de Jesus

1 Comment:

  1. PiKaXu MaUkU said...
    Caro Cliente, a FodaVone tem o prazer de lhe comunicar que:

    Devido ao acumular de queixas como a sua, estamo-nos a CAGAR PRA SI!!!

    Atenciosamente,

    Clotilde Rabina d´Orey (Apoio ao Cliente)

Post a Comment