É "xiboze" olé...olé!

Vivemos actualmente mais um regresso à Universidade! Milhares de jovens provenientes de todos os pontos do Continente e Ilhas regressam para o seu habitat natural, um misto de borga/farra onde as máximas "faz que estudas", "diverte-te a sério" e "xula os cotas" são cumpridas ao mais ínfimo pormenor.
As minhas palavras de apreço não são para os que já cá estão nos institutos universitários algarvios, mas sim para as "bestinhas" que pela primeira vez vão entrar em contacto com o "Greg", sodomias desenfreadas em casas com mais de 10 estudantes...e... algumas visitas ao Hospital Distrital de Faro (HDF) para uma reconfortante lavagem ao estômago depois de uma noite muito agitada.
Saúdo especialmente as bestinhas fémeas, como é óbvio. Essas sim merecem uma atenção especial porque são "mininas" e estão longe de casa, das mamãs e das Barbies. Carecem de todo o apoio em termos sentimentais (isto porque algumas não estão habituadas a estar longe de "mão" protectora). Por isso Bestinhas Fémeas ouçam o que o Roby vos diz: "Deixem sempre por a mãozinha por cima. Se acharem muito uma mão...pelo menos um dedo...porque isto não é feito com segundas intenções!!" (Será que elas perceberam caralho!)
Continuando...Bom...Quanto às sodomias desenfreadas na casa de 10 estudantes estava a brincar...porque as vezes até são mais...! Mas isso também não é nada de estranho porque é uma forma de interacção e penetração no espírito académico. Com quanto mais pessoas tiverem mais penetram...! É sempre bom conhecer pessoas novas e quantas mais melhor....por isso as bestinhas femininas devem andar sempre acompanhadas por muitas amiguinhas.
No que se refere ao contacto com alcool e às visitas periódicas ao HDF...também não se preocupem porque é divertido e está incluido nos "itenerários" da praxe! Quanto ao consumo de alcool em exagero, nos primeiros tempos, serve apenas para criar novos hábitos de funcionamento do estômago que devido ao imenso tempo de estudo e a todas as vicissitudes da vida académica vai ter de trabalhar de outra forma.
Esperamos que se divirtam e sobrevivam a estes primeiros tempos da vida de universitário...! Segundo estatísticas do INE, 8 em cada 10 caloiras não resistem às duas primeiras semanas....por isso põe-te fina "bestinha" e não faltes aos treinos porque "Das Fracas não reza a História".
Fikem bem e fodam muito...!
Hasta

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Diria que estás com falta de qualquer coisa e tens de recorrer às meninas inexperientes para consegui-la.
    Anónimo said...
    Bom a cena delas estarem perdespostas a novas amizades, isso é verdade, em relação ao sexo a mulher portuguesa e fodida, pois se já tiver bebeda é facil, se não é só bejinho, nada que uma camone não desbrave terreno.
    Mas bom bom é ir para o paraiso dos homens Brasil, meus amigos aquilo sim é estilo de vida e muito mais carinhosas...
    PiKaXu MaUkU said...
    Infelizmente a tradição académica está a perder-se... as bestas já refilam por kk praxezinha de cariz mais sexual!

    è pena! Era um bom incentivo para o ínicio de um baby Boom universitário!

Post a Comment